Política de entrega, troca e devolução de produtos

1. Definições

1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da Fasp BR

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.faspbr.com.br

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário da faspbr

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso

Usuário: Todo visitante autenticado na faspbr

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site faspbr.com.br

2. Entrega das mercadorias:

2.1. A Fasp BR utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará a Centro de Distribuição da Fasp BR

2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.4. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Fasp BR sobre o ocorrido.

2.5. O prazo de entrega será informado no "carrinho de compras" e na página de finalização do pedido. Esse prazo será sempre em dias úteis e começará a contar após a confirmação do pagamento do pedido.

3. Troca de produtos com defeito

3.1. A Fasp BR efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.5. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no site faspbr.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

4. Troca ou Devolução de produtos personalizados

4.1) Não nos responsabilizamos pelo conteúdo do seu arquivo. Erros ortográficos, de gramática, cores, etc. são da sua responsabilidade.

4.2) Não nos responsabilizamos por erros ortográficos, de gramática, cores, etc após cliente aprovar arte via e-mail ou WhatsApp.

4.3) Não trocamos produtos personalizados sob demanda. Verique os tamanhos na nossa tabela de medidas antes de comprar.

5.Arrependimento da compra (devolução)

5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios.

5.4. Constatado o cancelamento da compra, a Fasp BR adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

5.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos escritórios da Fasp BR, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.

5.6. Produtos feitos sob demanda ou personalizados não serão aceitos de volta.

5.7. Para produtos personalizados não poderá ser cancelado após a aprovação da arte via e-mail.

6. Sobre a troca ou arrependimento da compra

6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Fasp BR deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado de todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

6.3. a Fasp BR somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o cliente e responsável pelo envio de volta a Fasp BR.

6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Fasp BR entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2.

7. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) via email, enviando suas dúvidas para vendas@faspbr.net.br

b) pelos telefones (021) 99551-1746 ou WhatsApp (021) 99551-1746 de segunda a sexta das 10h às 19:00h e aos sábados das 10h às 14h.

c) via Site, acessando o site faspbr.com.br, clicando em fale conosco e selecionando a opção "Atendimento ao cliente", preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.