O ATENDIMENTO E FEITO POR PESSOAS HUMANAS?
Sim, mais para chegar ao atendimento humanizado e necessario ir nas opções corretas.
Devido a alta demanda nos atendimentos fizemos como qualquer empresa e começamos a utilizamos os recursos do WhtasApp para agilizar o atendimeto.
O atendimento inicial e realizado pelo robo para direcionar você para o atendimento correto.
Iremos explicar mais abaixo como acessar o atendimento. (irá auxiliar as pessoas que estão com muita dificuldade a mexer no WhatsApp)
Assim que mandar a 1ª mensagem irá receber as primeiras mensagens como informações importantes e o 1º menu. (como na imagem abaixo)
Click na opção Escolha o item irá abrir uma janela de opções como abaixo:
Escolha a opção que deseja e click. (aqui iremos escolher falar com a loja, mais escolha a do seu interece)
Após escolha irá aparecer os dados para contato com a loja. (imagem abaixo)
Ficou com alguma dúvida? ou sugestão para melhorar entre em contato conosco pelo e-mail sac@faspbr.net.br
Os prazos de produção descritos aqui no site não contam com o tempo de desenvolvimento ou análise de arte! Se você contratar a arte, ou a arte que você enviar não estiver de acordo com os padrões de impressão, o prazo aumenta, pois o prazo informado aqui no site contempla somente a produção, e não desenvolvimento/ajuste de arte e nem frete. TODOS OS PEDIDOS PASSAM POR ANÁLISE DE ARTE QUE PODEM LEVAR ATÉ 1 DIA ÚTIL